Image Map

Make B. Tropical Colors


Ainda na onda Boticário e a chamar o verão, venho mostrar a comprinha que fiz. (e não só)
Houve uma promoção de -40% na compra de um perfume, lembram-se? E claro que tinha de aproveitar 😊



E a minha escolha foi...




O perfume da colecção Make B. Tropical Colors. É simplesmente maravilhoso! ADORO ♡ 
Para não falar que a própria embalagem exterior e a impressão gravada no interior do frasco são lindíssimas 😍

Inspirada em incríveis florestas com animais exóticos e flores exuberantes, é uma fragrância sofisticada, inovadora e vibrante que traduz a feminilidade da mulher através de notas quentes, intensas e provocantes, com toques de ousadia.





Quem é que não conhece esta colecção?





Para quem ainda desconhece, aqui fica produtos desta colecção fantástica:


Adesivos para unhas - Com um design exclusivo em estampa animal print, inspirado na fauna das exóticas florestas tropicais. Muito prático, permite criar combinações únicas sobre qualquer cor de esmalte, compondo looks diversos para evidenciar a sua beleza selvagem.

Máscara para Pestanas Magnific Effect Black - Com acção dois em um, dá volume enquanto alonga as pestanas, deixando o olhar com um efeito mais expressivo e sensual. Possui um aplicador esférico especial que facilita a aplicação, não acumula produto, não borra, não esfarela e seca rápido, proporcionando uma cobertura uniforme, makes impecáveis e um olhar poderoso.

Batom Cremoso - Para deixar os nossos lábios ainda mais sedutores, lindos e hidratados. Possui fórmula com agentes que hidratam a pele dos lábios por até 24 horas. Além disso, contém FPS 25 e UVA ++ e Vitamina E, com acção antioxidante que combate os radicais livres. A sua textura incrivelmente cremosa é fácil de aplicar e proporciona alta cobertura já na primeira aplicação, com as cores desta estação.

Sombra Fusion Effect - Traz uma fusão de efeitos. Possui cores vibrantes e intensas que proporcionam alta cobertura com um efeito iridescente, que muda de cor conforme a incidência da luz. A sua textura única proporciona um acabamento perfeito de longa duração, com um toque aveluado, sem borrar e sem criar vincos nas pálpebras.

Pincéis de Maquilhagem - A linha Tropical Colors conta com três pincéis exclusivos para garantir uma aplicação perfeita. Ideais para a aplicação do pó, blush, base ou correctivos, eles são muito versáteis. Estes pincéis possuem cerdas sintéticas e macias, que aplicam o produto suavemente e de maneira perfeita.

Necessarie Tropical Colors - A melhor forma de transportar os nossos produtos de maquilhagem, e não só! Prática para viajar e linda, com animal print da colecção Tropical Colors!








Têm algum produto desta colecção? O que têm a dizer?

Pode ser que tenham uma surpresa para breve :P






Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

1 comentário:

  1. Ainda não tenho nada desta colecção.
    Mas esse perfume é algo de maravilhoso! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...