Image Map

KeraStraight - Protect


Olá Butterflies!


Hoje venho falar de um produto da KeraStraight que será útil para a época que se aproxima, o Verão.








Todos sabemos os danos que o sol pode causar na nossa pele, contudo, é também perigoso para o nosso cabelo. 

Este spray de cuidado profissional de origem inglesa, e vendido em cabeleireiros, é um poderoso aliado para proteger o nosso cabelo de diversas agressões que o podem prejudicar e estragar, e é no verão  que isso mais acontece se não tivermos os cuidados adequados.

Este protector é fantástico, tem uma textura muito leve, e foi concebido para proteger todos os tipos de cabelo, incluindo os cabelos com coloração, não interferindo nesta, e deixando-o com aspecto saudável, sedoso e hidratado.

Protege o cabelo dos danos provocados pelo sol até 8 vezes mais, tanto dos raios UVA como UVB, mas ainda da água do mar e do cloro das piscinas, que em conjunto com o sol intenso do verão, são os principais agressores do nosso cabelo, deixando-o muitas vezes seco e com as pontas estragadas.

Para uma protecção máxima pode ser aplicado no cabelo molhado e reaplicado ao longo do dia sempre que este esteja exposto ao sol da praia ou da piscina. Pode ainda ser aplicado em cabelo seco, para uma protecção solar mais leve. É só pulverizar a cerca de 10 cm de distância e já está. 




3 Razões para proteger o nosso cabelo:

☀ PROTECÇÃO UVA e UVB
☀ PROTECÇÃO ÁGUA SALGADA
☀ PROTECÇÃO CLORO







KeraStraight  Facebook | Twitter | InstagramGoogle+ | YoutubeSite Oficial






Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...