Image Map

Desabafo #1






Olá Butterflies! 



Estou em falta com vocês. Andei desaparecida durante meses, eu sei. Mas há um motivo. Aliás... vários motivos. E não são motivos muito bons. Antes fossem... Mas a vida é assim. Pensamos que está tudo bem e de um momento para o outro, tudo pode mudar. Pensei bastante se fazia ou não este post, mas aqui vai...

Bem... vamos por partes. Vou partilhar convosco um bocado da minha vida. Não vou entrar em muitos pormenores ou contar aqui uma história. Vou tentar partilhar o que acho essencial, para poderem entender o porquê de ter andado tanto tempo desaparecida.

Isto tudo começou no ano passado. Foi diagnosticado cancro num familiar que me é próximo. Foi um bocado complicado. Vários tratamentos, etc. Mas... nem tudo foi mau. Em Setembro ficou estabilizado 😊

Em Novembro voltamos ao mesmo assunto. O cancro entra novamente na família. E mais uma vez, uma pessoa próxima. Desta vez, algo bem mais complicado.

Em Dezembro chega a minha vez. Foi-me diagnosticado uma doença crónica.
Foi tudo ao mesmo tempo, tudo muito seguido. Isto deixa as pessoas um pouco em baixo... Sem saber bem como lidar com tudo.

Em Janeiro comecei uma formação. Se antes já não tinha muito tempo, com a formação complicou-se.
Em Abril entra o estágio. Tempo?! Com o estágio era mesmo para esquecer. Mas... tive de desistir devido à doença. Fiquei apenas um mês. Não aguentei. Ficava de rastos mesmo, com imensas dores.

Recentemente, a 2ª pessoa a que me refiro em cima, partiu... 😢 Uma pessoa tão nova, ainda com a vida toda pela frente.
Graças a Deus t
eve sempre junto a ele, até ao fim, um Anjinho da Guarda 👼 Mas isto custa... A vida às vezes é injusta... 😞

Ficámos com mais uma estrelinha a brilhar no céu 🌟


(Isto quase que parece um diário...)




Quero deixar um pedido de desculpa por este desaparecimento repentino e duradouro. Espero ter a vossa compreensão.
E quero agradecer a quem ficou, a quem se manteve por aqui e na página do facebook, apesar de andarem parados.



Obrigada





Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

2 comentários:

  1. Lamento muito :( a vida tem destas partidas, sei bem o que custa. Espero que em relação a tua saúde as coisas estejam controladas.Beijinhos e é bom ter- te de volta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Querida. Está controlado, sim :) Pelo menos para já. Só fazer a medicação certinha. Beijinho *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...