Image Map

Recebidos #6 | Dermashop | Dermedic - Spray Protector Linum


Olá Butterflies!


Não sei se já conhecem a Dermashop, uma loja online que vende produtos de beleza, cosmética, estética, nutricosméticos, suplementos alimentares e saúde natural, mas hoje quero dar-vos a conhecer um produto que ganhei num passatempo, o Spray Protector Linum.








Spray Protector Linum é um produto da marca Dermedic.

Dermedic é uma marca polaca de dermocosmética, recomendada por dermatologistas, pediatras e cosmetólogos, dos Laboratórios da Biogened (65 anos de experiência) que criou linhas de produtos específicos, que pretendem responder a todos os problemas de pele, sobretudo de rosto.


E onde podem comprar esses produtinhos? Na Dermashop 😜

Agora vamos lá voltar ao produto que recebi...



Spray Protector Linum é recomendado para hidratação intensiva da pele muito seca e atópica.
Podendo também ser usado a partir dos 3 anos de idade.

Aplica-se sobre a pele a uma distância de apróx. 10-15 cm, uma ou duas vezes por área.
Dependendo da condição da pele, ele pode ser reaplicado ao longo do dia.

Hidrata a pele intensamente, através da redução da TEWL / transepidérmica perda de água, aumenta a suavidade da pele, acalma e reduz com sucesso a irritação por uso de detergentes, refresca e acalma a sensação de purido e não mancha a roupa. 

O produto cria uma camada delicada, não pegajosa, que protege a pele contra factores externos, o contacto com os microrganismos e alérgenos.
Inibe também o desenvolvimento de bactérias patogénicas (alivia irritações).

Para além de tudo isto, tem 0% de parabenos e 0% de corantes.



Princípios activos: Linseed oil, Omega 3, Omega 6, Omega 9, Essential unsaturated fatty acids, Vitamin E, Allantoin, D-Panthenol, Hyaluronic acid, Betaine.










Resumindo toda a informação acima... Se tiverem a pele atópica (pele seca, muito seca e alérgica), a gama LINUM é a ideal.
Para um "SOS" em caso de irritações e pruridos têm aqui um bom aliado. Este spray vai acalmar e criar uma barreira protectora.








Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...