Image Map

Desabafo #2






Olá Butterflies!



Indo buscar um pouco do post anterior (AQUI) em relação ao tempo, falta dele na verdade, hoje vai ser esse o assunto. (e não só)





"Se não tens tempo para que tens um blog?"


Não é que me tenham feito esta pergunta, mas talvez tenha passado na cabeça de alguém. Pode não ter sido propriamente com o meu blog, mas decerto que já houve esta questão com algum. Ter um blog requer tempo, é um facto. Se dá trabalho? Dá! É outro facto. E agora.. E se essa questão fosse direccionada para mim?

Porque raio não poderia eu de ter um blog?! Eu tenho o blog porque quero! Simples assim. É o meu espaço. É o meu cantinho. Quero poder partilhar o que eu quiser e quando eu quiser. Não tenho o blog como um trabalho a tempo inteiro. Não quero ter o blog como se fosse uma obrigação ou de ter de postar todos os dias. Quero ser eu a comandar isso. Não quero fazer um post só porque sim. Faço um post quando achar que o deva fazer ou tenha algo para partilhar. É assim tão errado?!




"Agora toda a gente tem um blog."


Já vi esta frase imensas vezes por aí... Como se fosse um crime. Tem um blog, fez um blog, e depois? As pessoas não são livres?! Vai retirar um bocado a alguém ou algo do género?! Não! Qual o problema disso? Querem ver que não há espaço para todos?👀

Se a pessoa quer ter um blog, porque não? Há pessoas que têm como um trabalho, outras por hobbie e outras... porque sim?! Seja qual for o motivo, porque é que alguém não poderia ter um blog?

Será que é mesmo necessário haver esse tipo de comentários, confusões ou stress?
Qual é o problema mesmo?!

Não é porque alguém decidiu fazer um blog que os outros vão perder seguidores ou perder destaque ou perder credibilidade ou sei lá mais o quê... Cabe a cada um decidir se lê ou não X blog, simples! Há espaço para todos.


Estou a falar em blog mas também vejo a mesma coisa em questão ao youtube, por exemplo.
Mas para quê isso?! Deixem-se de tretas, vivam a vida e sejam felizes! 😉







Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

2 comentários:

  1. Eu ñ sou nada contra a quem tem Um blog, aliás até admiro muito a coragem. Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...