Image Map

Review Parodontax Extra Fresh




Olá Butterflies!


Já há algum tempo que houve uma campanha da Youzz de uma pasta dentífrica, a Parodontax®. Não fui seleccionada para esta campanha mas recebi uma amostra. E é isso que vos trago hoje, algumas informações desta pasta, para ficarem a conhecer um pouco melhor, e a minha opinião sobre a mesma.








Vou começar mesmo pela minha opinião. Já estive para fazer esta review há imenso tempo, mas fui adiando. Inclusive, tive de comprar a pasta para ter uma opinião mais presente. Mas vamos lá...

O que vos posso dizer sobre esta pasta? Demorei um pouco adaptar-me a ela, confesso. Mas sabem aquela frase que costumam dizer "primeiro estranha-se, mas depois entranha-se" ? Bem... é tal e qual 😆 É mesmo assim que descrevo a experiência que tive com esta pasta.

O aspecto é um pouco diferente das pastas habituais, mas nada que desagrade. O sabor? Isso já é outra história... É um pouco estranho e salgado ao mesmo tempo, mas com o tempo uma pessoa até se habitua. Não faz espuma quando escovamos os dentes, o que para mim é um pouco estranho. No fim da lavagem sentem uma frescura agradável, nada exagerado, aquela sensação de os dentes terem ficado limpinhos, sabem? Em geral não desgostei, apesar do sabor meio estranho 😊








O que diz a marca?!





A pasta de dentes Parodontax ajuda a combater o sangramento gengival!

O sangramento das gengivas ao escovar os dentes pode ser um sinal de acumulação de placa bacteriana. Esta pasta contém 70% de ingredientes específicos, o que lhe confere um sabor intenso e único.

Parodontax é uma pasta dentífrica de uso diário. A sua formúla única com sais minerais e 6 extractos de plantas naturais proporciona uma sensação de limpeza e frescura, ajudando a eliminar uma maior quantidade de placa bacteriana e, assim, a combater o sangramento gengival.



Qual a razão do seu sabor único?

A pasta dentífrica Parodontax contém bicarbonato de sódio, tem um sabor único e característico, seis extractos de plantas naturais e flúor. Tanto a aparência como o sabor desta pasta são únicos e diferentes das pastas dentífricas tradicionais.

Parodontax tem uma cor rosada. Estas características são resultado dos seus ingredientes naturais. Alguns consumidores apreciam de imediato o seu sabor, enquanto outros podem demorar alguns dias. Deverá usá-la, pelo menos, durante duas semana para que se habitue ao sabor único e se torne parte da sua rotina. Contém 1400ppm de flúor, para prevenção das cáries dentárias.



Como manter as gengivas saudáveis?

Uma das melhores formas de prevenir os problemas das gengivas é certificar de que removemos regularmente a placa bacteriana:

 Escovar os dentes pelo menos durante 2 minutos, duas vezes ao dia, com uma pasta dentífrica específica para as gengivas e para os dentes;
 Utilizar uma escova interdental, fio ou fita dentários para limpar regularmente o espaço entre os dentes e a linha gengival;
 Utilizar um elixir antisséptico duas vezes ao dia para reduzir a placa bacteriana e para ajudar a prevenir a formação de nova placa bacteriana;
 Aconselharmo-nos com o nosso profissional de sáude oral.




Dispositivo médico. Ler cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. Não recomendado para crianças com menos de 12 anos, salvo recomendação do dentista. Caso ocorra irritação descontinuar a utilização da pasta.











Para além desta pasta Parodontax Extra Fresh, existem outras da marca: Parodontax Flúor (original) e Parodontax Branqueadora(+ info aqui)



Se tiverem curiosidade em experimentar, não desistam da pasta logo na primeira utilização. Usem-na durante 15 dias, pelo menos, como diz a marca. O sabor é mesmo uma questão de hábito.

Já experimentaram esta pasta? O que acharam? Deixem nos comentários a vossa opinião 😉









Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

4 comentários:

  1. Não há dúvidas quanto à eficácia mas não me consigo habituar ao sabor :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto cumpre com o que promete. Em relação ao sabor... ou se consegue adaptar-se ou não, acho que não vai haver meio termo.

      Eliminar
  2. Ñ gostei é um sabor muito intenso e estranho. Mas não quer dizer que ñ seja eficiente.

    ResponderEliminar
  3. Eu também recebi a minha através de uma campanha da YOUZZ mas sinceramente não gostei nada do sabor, pode ser eficiente mas não consegui usá-la.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...