Image Map

Comprinhas #6 | Daniel Wellington




Olá Butterflies!


Já andava a namorar um relógio Daniel Wellington há imenso tempo!
No mês passado (dezembro) houveram promoções e ofertas especiais bastante aliciantes no site.

Para além das promoções e ofertas especiais, algumas youtubers que sigo partilharam o seu código promocial de 15% de desconto, que podiamos usar antes de finalizar a nossa compra.




Lançamento Daniel Wellington - Ashfield Classic Petite (Kendall Jenner)



Quando entrei no site, saltou-me logo à vista uma oferta especial onde incluía um relógio e ainda poderiamos escolher entre uma outra bracelete para o relógio ou uma pulseira.

Portanto... para além do desconto que esta oferta especial já tinha, podia acrescentar à minha compra um código promocial. Pensei para mim "Tenho mesmo de aproveitar!".









O relógio Classic Petite Ashfield com um estilo minimalista, elegante e distinto foi a minha escolha.
Mostrador de 32mm de diâmetro com fundo preto e pormenores em rose gold (também há em prata), uma bracelete em malha metálica preta, que pode ser trocada e dar origem a um "novo" relógio, e é resistente à água até 3 ATM.

Para completar o relógio escolhi a Classis Cuff, uma pulseira em aço, igualmente minimalista e elegante. E como é evidente, escolhi em rose gold (também há em prata) para combinar com os pormenores do mostrador do relógio.


Acho que ficou um conjunto perfeito, com um estilo simples e elegante, que combina com qualquer look.
E como viram na foto acima, todo este conjunto veio numa caixa maravilhosa! ADOREI!!










Tive então no total um desconto de 25%. Oferta especial com 10% de desconto + Código promocial de 15% de desconto. Basicamente recebi a pulseira gratuitamente. Acho que foi uma excelente compra!








Já conheciam estes relógios? Têm algum Daniel Wellington? O que acham deste conjunto?

Partilhem comigo nos comentários 😊











Podem acompanhar Daniel Wellington pelo site oficial, Facebook e Instagram para ficarem a par de todas as novidades.


Site - https://www.danielwellington.com
Facebook - fb.com/danielwellingtonwatches
Instagram - @danielwellington







Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...