Image Map

Recebidos #8 | Prendinhas de Natal



Olá Butterflies!


O ano passado partilhei com vocês os presentes que recebi no Natal (aqui) e este ano não vai ser diferente. 😜 (eu sei, eu sei... já vem muito tarde :x)









Não levem a mal esta partilha, ok?! O Natal é MUITO mais que presentes e acho que isso ficou logo esplícito na minha primeira partilha. 😉 (só para deixar claro)


Quero aproveitar para vos dizer que talvez alguns destes presentes seja para acrescentar ao perfume que está a ser sorteado. 😜(aqui) Ando a juntar alguns mimos extra para o vencedor desse passatempo, visto que tem demorado muito a chegar à meta pretendida com o mesmo. E que tal? Posso contar com a vossa ajuda? 😊






Bora lá aos presentinhos... 😍


🎁 2 Crackers (Kat Von D e RIHAN)
🎁 1 Kit Fenty Beauty 
🎁 1 Batom Joli Rouge Gradation Clarins (802)
🎁 1 Batom hidratante Greenland (mango)
🎁 1 Cartão Oferta Sephora
🎁 12 Patchs anti-imperfections
🎁 1 Colar Stone by Stone
🎁 1 Par de brincos OMNIA
🎁 Chocolates

















Espero que tenham tido um Bom Natal. 😊
Partilhem comigo o que receberam no vosso natal ou qual o presente que mais gostaram de receber.

Aproveito para desejar também, um BOM ANO! 







Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...