Image Map

Desabafo #4

 





Olá Butterflies!



Já há 4 anos que partilho aqui a Campanha de Natal da Clarins. Porque quero mesmo, não recebo nada por fazer isso ou algo do género, mas ajudar não custa. E continuarei a fazê-lo, até quando me for permitido.


Também pariticipo sempre na campanha, podendo ganhar um kit de amostras da marca.


Recebi então um e-amil com o código para poder ir levantar o meu kit, à loja que escolhi para o efeito.

Chego à loja e dizem-me que não receberam nada, nem lista nenhuma com os nomes das pessoas que iriam levantar o seu kit, naquela loja.


Sinceramente achei um bocado estranho. Aliás, na verdade parecia mais "desculpas da treta". Provavelmente a loja fez "asneira". E disseram para eu enviar e-mail/mensagem à própria da marca.



Bem, quando cheguei a casa foi o que fiz. Enviei uma mensagem privada pelo facebook a informar o sucedido. (01/12)


A marca respondeu dando a entender que tinham enviado para a loja, para eu dizer que era da campanha de natal e que o meu nome constava na lista que acompanhava os kits de amostras que foram enviados para a mesma. (03/12)

Disse-lhes que foi exactamente isso que tinha feito, mas disseram que não tinham recebido nada. (04/12)


Fiquei à espera de nova resposta e nada. Voltei a enviar nova mensagem, a perguntar se ainda iria receber o kit e se iria ser resolvido ou não? (09/12)


Voltaram então a responder, dizendo que estavam a tentar contactar a loja para esclarecer tudo e que até ao final desse mesmo dia me dariam uma resposta. (10/12)


Fiquei novamente à espera de uma resposta e, mais uma vez, nada. Então voltei a enviar uma nova mensagem. (19/12)

Estou à espera até agora de uma resposta. Enfim...



Sinceramente já nem é pelo kit de amostras, mas pela atitude em si.

Claro que toda a gente gostaria de receber o seu kit, é uma forma de conhecer produtos da marca. Tenho alguns produtos e gosto muito deles. Foi através de um kit que fiquei a conhecer o creme de mãos, por exemplo, não deixa as mãos pegajosas (algo que odeio num creme de mãos), e tem um cheirinho maravilhoso. Adoro! Mas se têm esta atitude perante isto, nem quero imaginar noutras situações. 😕

Fiquei desiludida...





Já vos aconteceu algo do género? Que fariam?







Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...