Image Map

TRND #2 - MARTINI Fiero

 



Olá Butterflies! 



Novo projeto em que estou a participar, Martini Fiero com Schweppes. 🍹



Desde 1863 que a MARTINI reúne pessoas através da experiência essencialmente italiana do Aperitivo.

Com receitas transmitidas através de gerações de Mestres Misturadores, a MARTINI está agora a desafiar percepções de bebidas com uma variedade que demonstra opções e sabores surpreendentes, sem compromissos.

Desta vez surpreende-nos com o Martini Fiero para ser misturado com água tónica, tornando assim este aperitivo como o perfeito substituto do Gin&Tonic.



MARTINI FIERO & TONIC


MARTINI Fiero e a água tônica foram feitos um para o outro - este vermute contemporâneo é uma mistura de frutas cítricas e laranja agridoce com vinhos brancos crocantes - um aperitivo perfeito quando misturado com tônica.


A sua cor ígnea e sabor picante e frutado são 100% naturais e são o resultado de um processo de blend cuidadoso e considerado pelo nosso Master Blender, Beppe Musso.


O brilho da água tônica faz uma combinação perfeita com o sabor agridoce de laranja do MARTINI Fiero.


Melhor expresso num copo de balão com bastante gelo, uma mistura de 50/50 Fiero e tônica irá garantir que os delicados aromas cítricos sejam transportados uniformemente por todo este irresistível long drink.




Já conheciam? Não conhecia de todo este Martini. E para ser muito sincera, não fiquei apaixonada. 😕 Estão a ver aquele Martini que toda a gente conhece? Doce... Este é completamente o oposto. 😅 Talvez tenha de fazer experiências com outro tipo de bebidas, sem ser água tónica. 😏





Deixem a vossa opinião nos comentários. 😊





Beijinho,
Ana Pachêco ʚĭɞ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...